Logo Latina Exports
 
Notícias Caribe, sinônimo de acolhimento

A Latina Exports foi fundada em 31 de maio de 1995. Desde então, sempre atuou nas Ilhas do Caribe, principalmente nas de fala inglesa, bem como em alguns países da América Central.

Há quem diga que o Caribe é um ótimo clichê, por conta de suas águas quentes e cristalinas, areia branca, sol e resorts de luxo. Mas essa região do continente americano, formada pelo Mar do Caribe, suas ilhas e estados insulares, também chamados de Antilhas ou Índias Ocidentais, constitui-se em um universo cultural riquíssimo.

E o que existe além do olhar de um turista? Gente. Gente amorosa nas relações. A população caribenha é muito ligada aos familiares, razão pela qual inspiram felicidade.

As ilhas do Caribe foram colonizadas por diferentes povos: franceses, holandeses, ingleses e até suecos. Essas influências são visíveis nas línguas, nos costumes e na arquitetura de cada ilha.

O navegador e desbravador genovês Cristóvão Colombo escreveu e, relatório ao Rei Fernando e a Rainha Isabel de Espanha, referindo-se aos nativos caribenhos: "Tão amável, tão afável, tão pacífico são essas pessoas que eu juro a Vossas Majestades que não há no mundo uma nação melhor, nem uma terra melhor. Eles amam o próximo como a si mesmos e sua fala é sempre doce e suave e acompanhada por um sorriso".

Por que será que a equipe da Latina Exports se sente tão bem por atender esse mercado há 18 anos?  É por isso que estamos presentes três vezes por ano na região, pesquisando junto aos clientes, focando a agilidade no acompanhamento das tendências do consumo, crescimento da região e necessidade de novos produtos.

Na outra ponta, estamos atentos junto aos parceiros fornecedores, não raro, colaborando para a criação de produtos novos visando a atender as emanadas daquele mercado. É a nossa forma de retribuir tamanho acolhimento.

entre em contato

LATINA EXPORTS

Institucional

CONTATOS

Cliente Fabricante

FORNECEDOR

Quero ser contatado
© Latina Exports 2013 - Todos os direitos reservados.